É hora de açao e nao de discursos

 Navegando pela internete procurando algum assunto ou noticia interessante para o proximo post acabei encontrando uma noticia de carater regional como voces podem conferir neste link http://www.jornalamorim.com.br/Especial/634/Rede-Amorim-e-deputados-escrevem-historia-na-Alesc.html  que aborda mais uma vez a construçao da rodovia Interpraias que ligaria as cidades de Passo de Torres a Laguna. O projeto em si é excelente, pois, traria mais desnvolvimento para as cidades e comunidades que hoje se encontram distantes da principal rodovia Fedeal que passa pela regiao.
 Porém, meus caros politicos ficar só discurssando em radios e entrevistas para jornais nao vai faze esse projeto sair do papel, se vocês querem mesmo fazer história como menciona o titulo da reportagem, deixem os discursos de lado e corram atraz do prejuizo, ou no popular "coloquem a mão-na-massa".
 Creio que nao só eu mas muitos amantes da história sabem que História nao se faz com apenas palavras mas tambem com atitudes, entao usem suas influencias politicas para realmente serem lembrados no futuro como os politicos que um dia fizeram alguma coisa de útil pelo seus eleitores.
 Procurem se espelhar em um grande exemplo político da nossa região, o senhor José tiskoski um dos primeiros prefeitos de Sombrio, ao qual seu centenario foi comemorado ha alguns meses atraz, que correu atraz do que queria e botou a mao-na-massa para tornar mais curta possivel a ligaçao entre Sombrio e Bal. Gaivota. Tudo bem os tempos sao outros, os interesses aqui tambem, ok concordo, mas eu penso que politica tem que ser feita para as proximas gerações e nao beneficios proprios, ou por vaidade. Ja estamos cansados de ouvir voces falando queremo açao, queremos VER no que vai dar tudo isso se em uma obra de estrema importancia regional ou só mais um projeto arquivado.

2 comentários:

  1. esse projeto vai sair do papel quando tiver alguma empresa forte aqui na região
    senão ela não vem

    ResponderExcluir
  2. concerteza, mas tambem só vai vira realidade quando os nossos deputados estaduais começarem a agir ao invés de falar bonito nas entrevistas

    ResponderExcluir