Mais uma criança vítima da violência



Menina de 9 anos atropelada por três ladrões em fuga 

morre em Piracicaba


Frente do carro roubado pelos criminosos ficou destruída na batida (Foto: Thomaz Fernandes/G1) (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)
A menina Raynara Jamily dos Santos Raimundo, de 9 anos, que foi atropelada por criminosos em Piracicaba (SP) com o avô, morreu na manhã desta sexta-feira (25). Devido ao impacto da batida, a criança teve traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda.
 Ela chegou a passar por cirurgia, mas faleceu por volta das 9h. Dois ladrões foram presos e o menor, apreendido.

Raynara e o avô estavam na calçada quando foram atingidos pelo veículo em fuga na noite desta quinta-feira (24), no bairro Novo Horizonte. A menina foi levada para o hospital da Unimed e o homem para o pronto-socorro da Vila Cristina.
Após cirurgia
Antes de saber da morte da filha, Juarez Carvalho dos Santos Junior, falou com o G1sobre o estado de saúde da menina. Ele demonstrava desespero só de falar sobre a possibilidade de a filha ter uma perna amputada.

“Ela passou por uma cirurgia muito complicada durante a madrugada e corre o risco de ter que amputar uma parte da perna esquerda. O médico não deu um prazo para ela sair do perigo”, dizia Santos Junior, chorando.
Santos Junior havia dito também que a pressão e o coração da filha ainda estavam instáveis. “Ela teve parada cardíaca, demorou em torno de uma hora para os médicos conseguirem reanimá-la. Mas a pressão e o coração dela ainda não foram estabilizados”, afirmou o pai.
“Quando eu vi a minha filha naquela situação fiquei desesperado. Ela estava inconsciente, sangrando e respirando com dificuldade. Está sendo muito difícil”, dizia ele.
Estado de saúde do avô
Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria de Saúde confirmou que o homem foi levado pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro da Vila Cristina.

Depois, ele foi encaminhado para a Central de Ortopedia e Traumatologia (COT), onde passou por avaliação e permanece em um quarto, medicado e aguardando a vaga solicitada pela COT para internação. O diagnóstico é fratura no tornozelo direito
Fonte:G1





Nenhum comentário:

Postar um comentário