Confusão na PUCRS entre estudantes e policiais

Houve confusão entre polícia e manifestantes em protesto na frente da PUCRS na segunda-feira Foto: Jean Schwarz / Agencia RBS
Um vídeo publicado na internet mostra imagens do confronto entre policiais militares e manifestantes que protestaram contra o aumento na tarifa de ônibus da Capital, no final da tarde de segunda-feira. O ato, em frente à PUCRS, na Avenida Ipiranga, durou pelo menos quatro horas, teve confusão e uma pessoa ficou ferida.

A reprodução de 11 minutos flagra o momento em que um homem é agredido por um motociclista. A partir de 1min, o rapaz se desloca pelo canteiro que circunda o Arroio Dilúvio e, com uma bicicleta, tenta barrar a passagem de veículos, que começava a ser liberada na faixa da esquerda da via.
O motociclista que tenta avançar bate na bicicleta e cai. Em seguida, se levanta, tira o capacete e avança sobre o homem, sob o olhar de um agente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). As imagens seguem acompanhando a tentativa da polícia em fazer a manifestação recuar na avenida. No final, um ônibus é impedido de seguir caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário