![]() |
Mulher foi flagrada fazendo manobras perigosas na Praça do DI em Taguatinga |
Uma professora da rede pública do GDF (Governo do Distrito Federal) foi presa na madrugada desta quarta-feira (14) acusada de dirigir bêbada com o filho de 11 meses dentro do carro e com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida perto da Praça do DI em Taguatinga, região administrativa do DF.
Ela foi flagrada por um outro motorista por volta das 4h realizando manobras perigosas e xingando outras pessoas que passavam pela região. Por conta disso, ele acionou uma equipe da PMDF (Polícia Militar do DF) que fazia ronda na área.
Os militares encontraram o veículo com os faróis apagados e fizeram a abordagem. No banco de trás estava uma criança, que seria filho da professora, de apenas 11 meses. O bebê estava sem roupas no carro.
Durante a revista, foram encontradas várias latas de cerveja dentro do veículo. Ela foi presa em flagrante e levada para a 12ª DP (Taguatinga Centro), onde a ocorrência está registrada.
Após prestar depoimento, a acusada foi levada para a carceragem da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde passou algumas horas.
Depois de pagar uma fiança no valor de R$ 5 mil, ela foi solta e vai responder por embriaguez ao volante e por ter colocado a vida do próprio filho em risco em liberdade.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário