O deputado federal Romário (PSB-RJ) pediu nesta quarta-feira a prisão do presidente da CBF, José Maria Marin. Romário fez referência a um vídeo de autoria desconhecida, que traz uma gravação supostamente de Marin dando a entender que tem conhecimento de negociatas.
No vídeo, uma voz que parece ser a de Marin conversa com interlocutores não identificados sobre os irmãos Balsinelli, donos da BWA, que exploram a venda de ingressos na maioria dos estádios brasileiros. O presidente relata o que falaria para os Balsinelli, que estariam usando o nome de Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista e vice-presidente da CBF, em negociatas. Marin fala que o caso pode até colocar Del Nero na cadeia.
"Este último vídeo do Marín comprova que a CBF está nas mãos de uma quadrilha", falou Romário no microblog. "Prende esses caras, está na hora de dar um exemplo para o Brasil".
Ainda nesta quarta, Romário conseguiu aprovar um requerimento para uma audiência pública para debater a relação entre futebol e a ditadura no Brasil.
Ouça a gravação e entenda a atitude de Romário:
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário